quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

HPP SAÚDE É O SERVIÇO MÉDICO DA 37ª VOLTA AO ALGARVE EM BICICLETA



A HPP Saúde é o Serviço Médico Oficial da 37ª edição do Volta ao Algarve em Bicicleta, que se realiza até ao próximo dia 20 de Fevereiro na zona sul do país. A HPP Saúde, na qualidade de Serviço Médico Oficial da Volta ao Algarve em Bicicleta acompanhará mais uma vez as emoções de grandes atletas do ciclismo nacional e mundial, apoiando a competição com os recursos técnicos e médicos necessários para prestar apoio aos atletas, bem como ao público que acompanhe o percurso da prova.
A 37.ª Volta ao Algarve em Bicicleta junta mais de 160 atletas, de 21 equipas (quatro portuguesas e 17 estrangeiras) e, durante os cinco dias da prova, haverá duas ambulâncias no terreno e tanto o HPP Hospital Santa Maria de Faro, como o HPP Hospital São Gonçalo de Lagos estarão de prevenção para qualquer necessidade de assistência.
Com a associação a mais um grande evento desportivo na região algarvia, a HPP Saúde vê reconhecido o seu posicionamento como prestador de saúde de confiança das Organizações dos maiores eventos desportivos no Algarve.
Com a presença numa competição desportiva de referência como a Volta ao Algarve em Bicicleta, a HPP Saúde reforça o seu compromisso que visa fomentar estilos de vida saudáveis, com recurso ao desporto como meio de prevenção da doença. A sua assinatura ‘Saúde da Nova Geração’ assenta no conceito da marca HPP Saúde, que reflecte assim o novo dinamismo que o Grupo pretende associar à saúde.