sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Câmara Municipal de Tavira atribui equipamento social ao Centro Social de Santo Estêvão


Foi aprovado em Reunião de Câmara, no passado dia 15 de Setembro, o protocolo de cedência de equipamento ao Centro Social de Santo Estêvão, que será assinado entre esta instituição e o Município de Tavira.

O material cedido destina-se a operacionalizar o Centro de Dia de Santo Estêvão, e o respectivo serviço de apoio domiciliário, e representa um investimento da autarquia no valor de €116.122,32.

Da lista de equipamento adquirido constam electrodomésticos, aparelhos de climatização, material de cozinha, de escritório e informático e mobiliário de quarto devidamente adpatado às condições dos utentes. A aquisição do mesmo foi alvo de apoio comunitário, no âmbito do PRO Algarve – Quadro Comunitário de Apoio III.

Este protocolo surge na sequência de um contrato de promessa de comodato para a cedência de um imóvel propriedade do Município de Tavira ao Centro Social de Santo Estêvão, assinado em 2007, o qual já pressupôs por parte da autarquia um investimento de €431.048,54, em obras e projectos de especialidade.