quinta-feira, 29 de abril de 2010

Loulé: Murdering Tripping Blues regressam ao Algarve


Concerto: Sábado 1 de Maio ás 21:30 no Bar Bafo de Baco, Rua Afonso de Albuquerque nº26, Loulé
A União Sónica do Algarve, apresenta no Bafo de Baco, na primeira noite de Maio de 2010, que marca o regresso dos lisboetas Murdering Tripping Blues ao Algarve para um concerto, depois de passarem pelos estúdios Serra Vista em Monchique, onde gravaram os novos temas para o próximo álbum, produzido por Boz Boorer (ex. Polcats e guitarrista de Morrissey) a editar ainda antes do verão.
Os Murdering Tripping Blues foram a banda de abertura do Quarteira Rock Fest 2009, formada por Henry Leone Johnson (guitarra e voz), Johnny Dynamite (bateria) e Mallory Left Eye (teclas, voz e efeitos visuais), apresentarão em ante-estreia alguns temas do seu novo disco, som forte e experimental com influências Rock& Roll, Blues, Soul, Urban, Psychedelia, Motown… Foram considerados por Paulo Furtado (The Legendary Tigerman) como um dos projectos mais interessantes em Portugal neste momento. No passado dia 6 de Abril foram convidados para o 3 pistas da antena 3 de Henrique Amaro em parceria com o Ípsilon (Público).
Convidados para abrir a noite, os The Hollers, originários de Málaga (Espanha), que tocam pela primeira vez em Portugal, são um trio de garage rock, rock n roll roots e prometem fazer mexer a noite, esta banda andaluza é formada por Max RB (voz e guitarra), Howlin’ Sal(bateria) e Paco BlackCloud (banjo, baixo, piano, maracas).
Para terminar a noite seguirá um after-party com a USA DJ Set