quarta-feira, 24 de março de 2010

JOGOS DE QUELFES






Entre os dias 9 e 17 de Março, os Jogos de Quelfes 6.10 despertaram o sonho e a alegria de todos os que marcaram presença na Escola EB1 n.º6 (Bairro dos Pescadores)
350 alunos do 1.º Ciclo participaram directamente nas diferentes modalidades (atletismo, natação, jogo do mata e futebol), organizadas em 18 provas distintas.
Um inigualável espírito de desportivismo, alegria e entusiasmo, que tão bem caracteriza as crianças desta idade, marcou o evento.
Além dos participantes, saúde-se o esforço de 31 professores e 24 voluntários que, ao longo dos vários dias dos Jogos colocaram o seu máximo empenho numa competição que se orientou sempre pelos ideais do Movimento Olímpico.
Depois de consumidos mais de 500 litros de àgua, ficou sem dúvida a sede de mais e melhor. Mais alto; mais longe; mais forte!
No dia 14 de Abril finalizaremos, com as provas de corrida de fundo e estafeta, a 1.ª Edição dos Jogos de Quelfes 6.10.
Além das provas, concluiremos ainda com uma grande festa de encerramento. Emotiva, no passar de testemunho para a próxima escola anfitriã (EB1 de Quelfes).
Se não teve a oportunidade de acompanhar os Jogos de Quelfes 6.10, não perca esta oportunidade única de sentir a magia de um evento singular!
Dia 14 de Abril, Quarta-feira, há mais na Escola EB1 N.º 6 (Bairro dos Pescadores) a partir das 9:30, junte-se a nos. Convida a Junta de Freguesia de Quelfes..