domingo, 27 de dezembro de 2009

6,8 milhões para o turismo no Algarve




Diversas intervenções de fundo, como a reorganização interna dos serviços e a criação de uma empresa de capitais públicos detida pelo Turismo do Algarve para a gestão e dinamização da rede de postos de turismo são algumas das actividades previstas para 2010.

O Turismo do Algarve vai, em 2010, reforçar o investimento na promoção e qualificação do destino tendo para o efeito um orçamento que ronda os 6,8 milhões de euros.

De entre as actividades previstas incluem-se diversas intervenções de fundo, como a reorganização interna dos serviços e a criação de uma empresa de capitais exclusivamente públicos e detida na sua totalidade pelo Turismo do Algarve para a gestão e dinamização da rede de postos de turismo.

O rebranding da marca Algarve, a estruturação de novos produtos turísticos, uma maior segmentação da promoção do destino, a criação de um gabinete de apoio ao investidor ou a centralização na região do programa «Allgarve» são outras novidades.

Em 2010, as comemorações dos 40 anos do Turismo do Algarve prometem de igual modo marcar o ano turístico algarvio.

msn