domingo, 12 de junho de 2011

Vila do Bispo: “Verão Desportivo, Férias no Verão 2011”

No âmbito do projeto “Verão Desportivo, Férias no Verão”, a Câmara Municipal de Vila do Bispo organiza, de 27 de junho a 31 de agosto, uma série de atividades que incluem muito desporto e muita praia para os mais jovens.
O programa, destinado a crianças dos 6 aos 16 anos, vai decorrer de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h00, e a Câmara Municipal garante o transporte, seguro, almoço e o acompanhamento das crianças por técnicos da Autarquia.


As inscrições poderão ser feitas a partir do próximo dia 13 de junho e são limitadas a 49 participantes. Estas só são validas depois de efetuado o respetivo pagamento e a ficha de inscrição devidamente assinada pelo encarregado de educação e entregue no Centro Cultural de Vila do Bispo.

Programa de atividades previsto:
Manhas Desportivas: 2.ª a 5.ª – Praia da Salema
Futebol, voleibol, percursos de obstáculos, jogos coletivos, construções na areia, raquetes, estafetas na água, pétanca, malha, jogos com água, corridas na areia e jogos tradicionais

Tardes Desportivas: 2. as e 4.as feiras - Pavilhão da escola E.B. 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo
Voleibol, futebol, basquetebol e andebol
Tardes Criativas: 3.as e 5.as feiras - Escola Básica de Vila do Bispo
Teatro, origami, reciclagem, culinária, debates, passagem de modelos, hino e bandeira

Passeios no exterior: 6.as feiras
Piquenique, passeio pedestre, cinema, passeio à Marina de Lagos, praia da mareta e do Martinhal.
Para mais informações, os interessados deverão contactar o Centro Cultural Vila do Bispo (Setor do Desporto) através do telefone: 282 630300.