domingo, 12 de junho de 2011

em Faro: AMAR apresenta Férias de Verão

Aproveitar o Verão de forma divertida e pedagógica é a proposta da Adversários do Mar (AMAR) que apresenta as Férias Desportivas Verão 2011, um programa de actividades regulares e pontuais, a decorrer entre 27 de Junho e 2 de Setembro, das 9h00 e as 17h00, que inclui aulas de bodyboard, canoagem, ténis, natação, streetsurf, entre outras actividades.
Dirigido a crianças e jovens a partir dos seis anos, o projecto Férias Desportivas Verão 2011 da AMAR inclui, também, visitas culturais a destinos como Sagres, ilha de Tavira, Zoomarine, Krazyworld e várias sessões de sensibilização para temas tão diversos como a Natureza, a Segurança e os Primeiros Socorros.

Este programa de ocupação dos tempos livres tem por objectivos promover o exercício físico, incentivar a adopção de estilos de vida saudáveis e fomentar o contacto com a natureza.
Os participantes podem optar entre vários pacotes de inscrição. Todas as actividades requerem marcação prévia. Para mais informações, consulte http://adversariosdomar.blogspot.com ou www.abbfaro.com
As Férias Desportivas Verão 2011 da AMAR contam com o apoio da Câmara Municipal de Faro.