quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bandas Deep Coffee Nonsense e Godai: “Uma causa que toca” no IPJ

No próximo dia 28 de Maio, sábado, pelas 21h00, o IPJ (Instituto Português da Juventude) em Faro, promove o concerto "Uma causa que toca".
Uma noite de grande música e boa disposição animada pelas bandas algarvias Deep Coffee Nonsense e Godai.

O evento é organizado pelo núcleo de Faro do ISU – Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária, uma ONGD (Organização Não Governamental de Desenvolvimento), fundada em 1989, que tem como base de intervenção o voluntariado, a cooperação e educação para o desenvolvimento e a exclusão social.
Godai

A juntar à música o grupo de voluntários coloca ao dispor o Bar ISU com bebidas para refrescar a noite.

Deep Coffee

O bilhete de entrada terá um valor de 7 euros e 5 euros para estudantes e desempregados.
O valor total reverte a favor do projecto de voluntariado Nô Djunta Mon 2011 do Isu Faro a realizar em São Tomé e Príncipe.

Bandas:

Godai - Em Maio de 2009, o blues, jazz e bossa-nova fundem-se ao rock. Um grupo de músicos com diversas influências dá origem aos Godai.
Inês Graça (voz e guitarra acústica), Alex Caravela (guitarra acústica), Nuno Martins (baixo), Mário Branco (teclado) e André Lopes (bateria) dão corpo a um projecto original com raízes em Faro. O caminho desta fusão reside no equilíbrio entre arranjos instrumentais e vocais, à procura de novas sonoridades.

Deep Coffee Nonsense
Bruno Cortes: bateria
Emídio: voz e guitarra
Pedro Viegas: guitarra, teclados e voz
Väsq: baixo, teclados e voz