quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

EM ALBUFEIRA: CAMINHADA DO PAI NATAL ESTÁ DE REGRESSO


Desporto e solidariedade de mãos dadas

Este ano, a habitual Caminhada do Pai Natal muda de cenário e associa-se ao maior evento desportivo do ano. A freguesia de Olhos de Água vai ser o palco da iniciativa, que leva os participantes até à Pista de Cross das Açoteias, onde estará a decorrer o Campeonato Europeu de Corta Mato.
No dia 12 de Dezembro, pelas 9h30, equipe-se com a t-shirt, gorro e mochila que temos para lhe oferecer e venha participar na Caminhada do Pai Natal, que este ano se realiza em Olhos de Água.
O percurso tem início no Largo da Junta de Freguesia de Olhos de Água e termina na Pista de Cross das Açoteias, permitindo aos participantes assistirem ao mediático Campeonato Europeu de Corta Mato, que conta com a participação da selecção portuguesa.
Ao participar neste evento pode ainda ajudar quem mais precisa, trazendo consigo alimentos para as famílias mais carenciadas do concelho. Arroz, massa, leite, enlatados, azeite e outros bens não perecíveis ajudarão a melhorar o Natal de todos.
As inscrições são abertas a toda a população e podem ser efectuadas através do telefone 289 580 250 ou do e-mail: desporto@cm-albufeira.pt