segunda-feira, 1 de novembro de 2010

GNR FAZ DETENÇÃO POR CRIME DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES



Na sequência de uma investigação que decorria à já 6 meses, a Guarda Nacional Republicana de Tavira, através do Núcleo de Investigação Criminal, deteve no dia de ontem, 31 de Outubro, um cidadão de nacionalidade portuguesa, de 25 anos de idade, residente em S. Brás de Alportel, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Suspeita-se que o detido se dedidava ao tráfico de droga nas proximidades de S. Brás de Alportel e nas localidades próximas.
Ao individuo foram-lhe apreendidas cerca de 4.000 doses de heroína, 7 doses de cocaina, 13 gramas de folhas de liamba, 2 pistolas de ar comprimido, 1 spay de gás pimenta, 1 pistola 6,35mm, 30 munições do mesmo calibre e 1 veículo ligeiro de passageiros em que se deslocava.
Ao individuo agora detido, não se conhece actividade profissional, pelo que se suspeita que se dedicava exclusivamente ao tráfico de droga.
O detido vai ser presente, durante o dia de amanhã, ao Tribunal Judicial da Comarca de Vila Real de Sto. António, para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coacção.