segunda-feira, 1 de novembro de 2010

2º CAMPEONATO DE ARTES MARCIAIS EM ALBUFEIRA


Kungfu Shaolin, Karate e Tai Chi Chuan num único Campeonato
Vai-se realizar, no próximo dia 20 do mês de Novembro de 2010, o „ 2º Campeonato de Artes Marciais em Albufeira“, no Pavilhão Desportivo de Olhos de Água as 11:00H.
"Vai ser um evento espectacular, uma vez que todos os atletas das diversas modalidades irão competir uns com os outros. (...) Vão participar a volta de 80 atleta de todos os diversos escalões e vai ser muito benificioso para todos os participantes, pois muitos ainda não têm experiência competetiva e irá dar mais confiaças à todos os participantes para o futuro", confessou a Direcção do Clube.
Este campeonato de inter-estilos é o segundo a ser realizado e diferencia-se dos outros campeonatos de costumo, uma vez que diversas artes marciais irão competir, como o Kungfu Shaolin, o Karate e o Tai Chi Chuan. Este ano irá haver duas rúbricas novas: Formas de Armas e Kumite de Karate
O Clube de Artes Marciais de Albufeira, fundado no ano de 2008, é um clube que conta com diversas modalidades, como: Karate, Kungfu Shaolin, TaiChi, Pilates, Qi Gong, Full-Contacto, Kickboxing,Defesa-Pessoal, Sanda, Massagens Shiatsu, PowerPlate e Fitness.