sábado, 20 de novembro de 2010

ARTE TOP NA BAIXA DE FARO


O Centro Cultural São Lourenço (CCSL) com o apoio da Câmara Municipal de Faro e a Associação para o Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro (Associação de Comércio da Baixa de Faro), promovem a apresentação deste projecto. A cerimónia terá lugar no dia 24 de Novembro, pelas 18:30, no Clube Farense, através de uma conferência de imprensa onde estará o Presidente da Câmara Municipal de Faro, a D. Marie Huber do CCSL, representantes da Associação de Comércio da Baixa de Faro e das lojas intervenientes.
Lojas participantes: Ana Salazar; António Manuel; Catwalk; Margarido Joalheiros: Óptica Graça; Paulo Miranda Joalheiro; Space Invaders e Via Valadim.
Serão apresentadas obras de artistas portugueses: João Cutileiro, José de Guimarães, Gervásio e Nuno Santiago assim como de artistas estrangeiros: Jean Marie Boomputte, Igor Oleinikov e Alfredo Garcia Revuelta, entre outros.
A inauguração da exposição terá lugar dia 24 de Novembro de 2010 em todas as lojas em simultâneo, das 18:30 às 21:00, com pequena recepção/beberete.