quarta-feira, 17 de março de 2010

ALBUFEIRA PRESENTE NA FERANTUR 2010



De 19 a 21de Março, Albufeira promove-se em Sevilha.
Albufeira volta a abrir portas em Sevilha. O concelho participa em mais uma edição da Ferantur. II Edição do Classic Cars e Campeonato Europeu de Corta-Mato estarão em destaque.
O Município de Albufeira regressa já no próximo dia 19 de Março a Sevilha, para promover o Concelho na FERANTUR – Feira Andaluza de Turismo e Desenvolvimento Rural. O evento decorre de 19 a 21 de Março, no Palácio de Congressos e Exposições de Sevilha.
Trata-se da quarta participação de Albufeira nesta feira, dedicada ao Turismo. Na V edição da FERANTUR estarão representados cerca de 400 expositores distribuídos por uma área de 7.200 m2. A feira conta com a presença de 9 comunidades autónomas espanholas e de vários destinos portugueses.
A cerimónia inaugural da FERANTUR terá lugar no dia 19 de Março, pelas 12h30. Para além da habitual promoção turística ao Concelho, Albufeira irá apresentar o programa da II edição do Albufeira Classic Cars – estará um Ferrari em exposição no stand e serão sorteados fins-de-semana para acompanhar o evento. O Campeonato Europeu de Corta-Mato, que irá decorrer em Dezembro, estará também em destaque com informação diversa. Refira-se que a selecção espanhola é a actual campeã europeia da modalidade, na vertente masculina.
Ainda no âmbito desta participação, a APAL - Agência de Promoção de Albufeira – realiza um workshop com operadores e associados, no dia 18 de Março. Ainda neste dia, Desidério Silva reúne com a Tenente Alcalde do Ayuntamiento de Sevilha e Presidente do Consorcio Turismo de Sevilha - Rosa Mari Prieto-Castro - para delinearem as acções de promoção conjunta agendadas para 2010, no âmbito do Protocolo de Cooperação existente entra as duas cidades.