segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PASSEIOS “CASA de NATAL SOLIDÁRIA”

O Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA), que tem como principal objectivo levar a cabo acções de solidariedade social a favor dos Sem-abrigo, idosos, crianças, adolescentes e famílias socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou maus-tratos, decidiu levar a cabo uma Actividade de Angariação de Fundos para dar um Natal Especial às Famílias Carenciadas e aos Sem Abrigo do Algarve. Esta Actividade, com o nome PASSEIOS “CASA de NATAL SOLIDÁRIA”, que decorrerá no dia 26 de Novembro, durante a parte da manhã, tem as seguintes características:
Os participantes podem escolher e participar num dos três passeios: I. Passeio Todo o Terreno: Concentração no Campo de Futebol em Estoi pelas 8h00. Início do passeio pelas 8h30.
II. Passeio Peddy Paper: Concentração na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro pelas 9h00. Início do passeio pelas 9h30. III. Passeio Rally Paper: Concentração na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro pelas 9h00. Início do passeio pelas 9h30. 1. No final dos Passeios haverá lugar a um Almoço Convívio na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro. 2. Os Passeios serão em formato de equipas, com um mínimo de 2 e máximo de 4 pessoas (maiores de 12 anos). 3. As crianças com menos de 12 anos (inclusive) podem participar não contando para o nº de pessoas da equipa.