segunda-feira, 24 de outubro de 2011

IV Maratona Fotográfica e Visita Guiada: “EVOLUÇÃO URBANA DA CIDADE DE ALBUFEIRA”

No próximo sábado, o Município vai acolher uma Maratona Fotográfica com visita guiada, tendo como tema a “Evolução Urbana da Cidade de Albufeira”. As inscrições são gratuitas e decorrem no próprio dia 29, pelas 9h30, no Largo Eng.º Duarte Pacheco.
Já na 4.ª edição, esta iniciativa anual promovida pelo Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, no âmbito do Mestrado Integrado em Arquitetura, tem, este ano, lugar no concelho de Albufeira.
Trata-se de um concurso fotográfico com visita guiada à Zona Antiga da Cidade, aberto a toda a população, que tem como intuito dar a conhecer a evolução urbana das cidades algarvias, neste caso de Albufeira. A iniciativa conta com o apoio da Delegação do Algarve da Seção Regional Sul da Ordem dos Arquitetos e da autarquia de Albufeira, através do Gabinete de Reabilitação Urbana (GRUA) e do Museu de Arqueologia. Os interessados em participar na IV Maratona fotográfica «Evolução urbana da cidade de Albufeira», podem realizar a inscrição no próprio dia do evento, 29 de outubro, às 9h30 no Largo Eng.º Duarte Pacheco. A ação decorrerá das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00.