segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tavira: Marcha-passeio distrital juntou milhares

Para encerrar a época, decorreu no Parque de Lazer do Perímetro Florestal da Conceição de Tavira, uma marcha-passeio distrital. Sobre o evento, falamos com José Vitorino, Presidente da Junta de Freguesia da Conceição de Tavira:

O Parque de Lazer não serve só para festas de cariz popular.
- Não. A Câmara Municipal candidata-se a este tipo de iniciativas Tivemos cerca de duas mil pessoas de todos os concelhos do nosso Algarve que durante aproximadamente duas horas desfrutaram das lagos, ribeiras, cinegética que existe neste espaço, respirando ar puro. Um dia diferente para aqueles que participaram e que concerteza irão voltar. O Parque de Lazer é um espaço aprazível para este tipo de iniciativas. A Câmara Municipal vai de novo candidatar-se e para o próximo ano concerteza que voltaremos a ter uma marcha distrital.

- No dia 1º. De Maio, fez um apelo ao Presidente da Câmara Municipal: São precisas melhores instalações sanitárias, balneários para que as pessoas depois de um esforço físico possam fazer a sua higiene.

- O nosso Parque já tem algumas infra-estruturas, mas carece de outras. Fizemos esse apelo à Câmara e quando, para o ano, fizermos o 8º. Raid de BTT esperamos já ter uns balneários para que os atletas tomem banho noutras condições.

Geraldo de Jesus