quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Linha Saúde 24 lança Nova Campanha



“808 24 24 24 o número que o liga à Saúde!”
Desenvolvida com base no conceito “808 24 24 24 o número que o liga à Saúde!”, esta campanha pretende de forma simples potenciar a recordação do número de contacto demonstrando paralelamente a utilidade multifuncional do serviço.
Com esta campanha a Linha pretende posicionar-se enquanto serviço a privilegiar em caso de necessidade de um atendimento imediato e personalizado ou para acesso qualificado ao Sistema Nacional de Saúde (SNS).
No dia-a-dia, a tendência mais comum aos primeiros sinais de doença ou mau estar é ligar para um familiar ou amigo com vista a obter conforto e alguma dose de aconselhamento. Partindo desta ideia a Linha desenvolveu um conceito criativo, com algum humor, em que se apresentam diferentes sintomas e os benefícios imediatos de ligar para o 808 24 24 24.
A presente campanha – que estará no ar até 31 de Março - reproduz situações com as quais os Cidadãos se vão identificar, pelo eventual paralelismo com o seu quotidiano, ao mesmo tempo que reforça a ideia que perante sintomas a opção mais cómoda, rápida e eficaz passa pelo contacto com a Linha Saúde 24.