segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Futebol - Distrital da 2ª. Divisão: SANTALUZIENSE, 1 – OS ESTOMBARENSES, 1



PERDER OPORTUNIDADES, NÃO DÁ PARA GANHAR

Logo no início da primeira parte e até aos quinze minutos, a equipa da casa meteu-se no meio campo adversário, andou à roda da baliza, mas das oportunidades criadas tudo passou ao lado ou acabou nas mãos do guarda-redes Bruno. Os visitantes sacudiram a pressão mas não criavam oportunidades de golo. O intervalo foi um alívio.
Logo aos quatro minutos da segunda parte, Nuno Guerreiro, na marcação de uma falta cometida pelo guarda-redes Bruno, rematou a contar. As duas equipas passaram a jogar a meio campo com um ou outro contra-ataque, mas sem resultados práticos, até que aos trinta minutos, Davide repôs a igualdade no marcador. A partir dai, o jogo caiu e quando o apito do árbitro se fez ouvir, foi como que um até que enfim! O Santaluziense, só empatou por culpa própria e desiludiu o muito público que presenciou a partida.
Arbitragem sem qualquer comentário.

Geraldo de Jesus

FICHA TÉCNICA

Campo: Santaluziense
Árbitro: Nuno Rodrigues
SANTALUZIENSE: Wilson, Nuno Guerreiro, Santos (Bruno, 45’), Macedo, Rodrigo, Mauro, Jhon, Viriato, Fábio Romeira, Nuno (Vitinha, 70´)
Treinador: Professor Edgar Costa
ESTOMBARENSES: Bruno, Cabrita (Nuno Martins, 70’), Rui Costa, Jacques, Miguel, Rodney, Diogo (Ruben, 60’), Helinho, Leandro, Davide e Rocheta
Treinador: Carlos Mourinho
Ao intervalo: 0 – 0
Marcadores: Nuno Guerreiro (49’) e Davide (75’)
Disciplina - Amarelos: Rodrigo (29’), Davide (45+1’), Bruno (47’), e Cabrita (57’)