domingo, 3 de outubro de 2010

Mercado Municipal de São Brás de Alportel reabre remodelado e modernizado


A cerimónia de inauguração da obra de modernização e remodelação do Mercado Municipal de São Brás de Alportel, presidida pelo Secretário de Estado das Pescas e Agricultura, Luís Vieira, realiza-se no próximo dia 5 de Outubro, quando se celebra a passagem do I Centenário da República Portuguesa.
Abre-se, assim, a porta a um novo capítulo na história do Mercado Municipal são-brasense, com uma nova dinâmica, para a valorização do comércio tradicional, dos produtos e produtores. 42 anos depois da inauguração deste Mercado, no distante dia 20 de Abril de 1968, segundo a autarquia, liderada por António Eusébio, garante que o carismático edifício de S.Brás de Alportel abre "com mais qualidade e com a mesma confiança".
"O Mercado Municipal foi alvo de obras de requalificação, com o objectivo de modernizar este edifício, melhorar as condições para vendedores e compradores e dar a esta infra-estrutura, central na economia local, toda uma nova dinâmica", sublinha a nota de imprensa daquela autarquia serrana.