segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Colbie Caillat em Loulé



Colbie Caillat, uma das grandes revelações da música pop dos últimos anos, actuará no palco do Monumento Eng.º Duarte Pacheco, dia 7 de Agosto, pelas 22h, para apresentar o seu álbum mais recente, “Breakthrough”, lançado em 2009.
Com ideias e temas mais pessoais, íntimos e maduros, este projecto segue os passos do seu primeiro álbum, “Coco”, que, para além de ter conquistado vários prémios, continua no top 100 e mantém-se como o 12.º álbum digital mais vendido de sempre. “Bubbly” é a 21.ª faixa digital mais vendida de todos os tempos e os telediscos das canções de “Coco” foram transmitidos na Internet mais de 22 milhões de vezes.
Crescendo sob a influência californiana dos Fleetwood Mac, banda de quem o seu pai, Ken Caillat, foi produtor, Colbie começa a cantar aos 11 anos de idade ouvindo a versão “Killing me Softly” de Lauryn Hill, por cuja voz se apaixonou, incentivando-a a cantar profissionalmente. Em 2007, com 23 anos, salta para o estrelato graças ao sucesso que as suas músicas fizeram no MySpace.
Apelidada de “Jack Johnson de saias”, Colbie Caillat tem gozado de um enorme sucesso, em grande medida devido à sua voz suave e melodias tranquilas, que conquistaram vários países e um público diverso.
Além deste espectáculo, o programa «Allgarve’10» inclui outros momentos altos como os concertos de Anastacia e Jamie Cullum, ambos em Albufeira, nos dias 17 e 22 de Agosto, respectivamente.
Eventos de música, desporto, arte e gastronomia compõem o programa «Allgarve» que este ano oferece também animação de rua, novo circo e música clássica, num calendário que se prolonga pela primeira vez até Novembro e que inclui um número recorde de cerca de 90 eventos.