terça-feira, 26 de julho de 2011

No sentido Olhão - Faro: Acidente na EN-125 com carrinha celular faz 7 feridos


Acidente na estrada 125, perto de Olhão, envolvendo um carro celular e uma viatura de passageiros causou sete feridos
Uma colisão entre uma carrinha celular da Guarda Prisional e uma viatura ligeira foi registada hoje, pelas 15:30, na Estrada Nacional 125 (EN-125), em Olhão, provocou ferimentos a três guardas prisionais, três reclusos e ao condutor da viatura ligeira, estando todos a ser observados na urgência do Hospital de Faro.
Fonte das relações públicos do Hospital de Faro adiantou à agência Lusa que os sete feridos - e não oito como inicialmente informou fonte policial - que deram entrada naquela unidade de saúde estão a ser "assistidos no serviço de urgência".
Seis dos feridos têm idades entre os 20 e os 30 anos. A sétima pessoa ferida aparenta ter cerca de 70 anos de idade, adiantou a mesma fonte.
O comandante dos bombeiros de Olhão disse à agência Lusa que a colisão ocorreu quando a viatura ligeira estava a passar um semáforo e se preparava para fazer uma inversão de marcha enquanto que a carrinha celular da Guarda Prisional circulava em marcha de urgência na Estrada Nacional 125 no sentido Faro/Olhão.
O acidente ocorreu às 15:30, na EN-125, em Olhão, e o trânsito continua cortado no sentido Olhão/Faro e condicionado no sentido Faro/Olhão.

fontes: Lusa - SiC
foto:google