quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vilamoura: Violência Doméstica em debate




O seminário/debate com o tema “Violência Doméstica, causas e consequências e uma luta pelos Direitos Humanos”, terá lugar no próximo dia 29 de Abril, sexta-feira, pelas 18h00m, no Hotel Hilton, em Vilamoura.
Esta iniciativa, no âmbito das actividades de Responsabilidade Social da Inframoura, pretende ser um alerta na consciência de cada um de nós e, ao mesmo tempo, dá-nos a possibilidade de conhecer e ouvir vários pontos de vista sobre o tema.
Porque a lotação é limitada,a organização do evento solicita a confirmação de presença até ao dia 27 de Abril, pelas 16h00m.
Esta conferência terá a participação de João Redondo, Psiquiatra e Coordenador do Serviço de Violência Familiar do Centro Hospitalar Sobral Cid, em Coimbra, e membro fundador do projecto “Violência online” http://www.violencia.online.pt/ , Marina Caldas, Jornalista de Saúde há duas décadas. Pivot do canal TV Medicina durante quatro anos. É considerada a mais experiente jornalista de saúde em Portugal. Editora da revista Gestão Hospitalar, apresentadora do Haja Saúde, na RTP2, editora e apresentadora do magazine semanal Mais Saúde, na RTP N, e apresentadora do Vida Positiva, na RTP, e Daniela Machado, Psicóloga na ARS Algarve – Administração Regional de Saúde.