segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Remodelações em Vale do Lobo


A Câmara Municipal de Loulé e a empresa municipal Infralobo celebraram três protocolos específicos de execução tendo em vista a remodelação de infra-estruturas neste empreendimento.
O primeiro protocolo diz respeito à empreitada de remodelação de infra-estruturas da Estação Elevatória da Praça, com um valor global de 159.711,92 euros, sendo que o valor inicial previsto neste protocolo é de 79.855,96 euros.
Também a segunda fase da remodelação de infra-estruturas nos Quadradinhos faz parte destes protocolos. A obra tem um custo de 108.577,07 euros e a verba transferida por parte da edilidade no âmbito deste protocolo será de 54.288,54 euros.
Finalmente, a remodelação de infra-estruturas na Rua da Colina corresponde a um montante de 75.125,50 euros.
Assegurar melhor qualidade de vida e do ambiente em toda a área de influência da Infralobo são os principais objectivos destas intervenções.
Em actividades desde 1999, esta empresa municipal está vocacionada para a manutenção de infra-estruturas, designadamente a manutenção de redes, espaços verdes, sistemas de drenagem de águas pluviais, rede de iluminação pública, estacionamentos públicos e limpeza de ruas.