Realizou-se este fim-de-semana a trigésima Concentração do Moto Clube de Faro que mostrou o que já se sabia: O espírito “Motard” está vivo e bem vivo e, com uma enorme ajuda dos nossos vizinhos espanhóis, a crise passou ao lado.
Na realidade, esta foi a “cereja no topo do bolo” pois foram realizadas 31000 inscrições, número nunca antes alcançado.
Se a este número juntarmos os colaboradores e expositores presentes, podemos ter uma pequena ideia da logística necessária para que tudo corra sobre rodas.
O cartaz anunciado para esta comemoração dos 30 anos prometia imenso e cumpriu os seus desígnios: Programação equilibrada durante os três dias com o atractivo da abertura ser feita na quinta-feira pelos míticos “Iron Maiden” e encerramento com os igualmente imprescindíveis “Xutos” a marcar o regresso (muito saudado) do Zé Pedro aos palcos.
Pelo meio passaram os sempre muito aplaudidos “Iris” , os “Hells Bells”, os “Inhumanos, os “Magos del Oz” e a Orquestra do Algarve, os sempre concorridos “Show surpresa” (mas que beleza) a Miss T-Shirt molhada e o “Bike-show” de que temos para todos vós uma foto do vencedor.
Grande novidade também este ano, e com sucesso, foi o bar suspenso a cerca de 30 metros de altura que permitia uma visão soberba de todo o recinto.
Está de parabéns o Zé Amaro e toda a sua estrutura por este êxito retumbante e que promete continuação para o próximo ano.
Viva 2011, venha o 2012
Zé Gonzo - t e f