terça-feira, 12 de janeiro de 2010
GNR procede a várias detenções
Durante o dia de ontem, 11 de Janeiro, na zona de acção do Comando Territorial da GNR, esta força policial procedeu a várias detenções.
Militares do Posto de Olhos de Água, procederam à detenção de um cidadão português de 41 anos de idade, por condução ilegal de ciclomotor.
Militares da GNR de Loulé e Vilamoura detiveram, dois cidadãos portugueses, por condução ilegal de ciclomotor, de 17 e 67 anos de idade, respectivamente.
Um cidadão português, de 28 anos de idade, foi identificado na manhã de 10 de Janeiro de 2010, pela GNR de Loulé, por ter sido detectado com objecto de grandes dimensões. Ao ser abordado, os militares verificaram ser uma máquina de venda automática de brindes, sendo questionado pela posse deste objecto, o suspeito acabou por confessar ter retirado não só a máquina como também as moedas da máquina registadora, do interior do estabelecimento, Café Snack Bar Delfim em Loulé.
O suspeito já conhecido das autoridades policiais, não exercia qualquer actividade profissional, estando referenciado como sendo o autor de vários furtos, especialmente no interior de estabelecimentos e interior de residências, na cidade de Loulé e proximidades.
Foi presente ao Tribunal Judicial de Loulé sendo-lhe aplicada a medida de prisão preventiva. A sua detenção vem pôr fim a alguma onda de insegurança e alarme social vivido nos últimos tempos na cidade de Loulé.